Noticias

82% das pessoas acreditam que a Inteligência Artificial pode apoiar o seu percurso profissional melhor do que os humanos.

Intelegencia Artificial

As pessoas recorrem à inteligência artificial para as ajudar a desenvolverem-se profissionalmente, depois da pandemia da COVID-19 as ter deixado isoladas e desvinculadas das suas próprias vidas.Gestores, diretores de recursos humanos e executivos revela que as pessoas sentiram, em todo o mundo, que a sua vida pessoal e profissional estagnou, mas que estão dispostas a retomar o controlo do seu futuro.

A constante incerteza resultante da pandemia, muitos funcionários estão a sofrer de instabilidade emocional e sentem que perderam o controlo das suas vidas e das suas carreiras.

Para reter e desenvolver os melhores talentos em plena mudança de dinâmica do lugar de trabalho, as empresas devem prestar mais atenção do que nunca às necessidades dos funcionários e aproveitar a tecnologia para melhor apoiá-los.

Para atrair e reter talentos, as empresas devem dar maior prioridade a ajudar os seus funcionários a identificar e desenvolver novas competências, e fornecer-lhes planos de carreira personalizados para que possam recuperar o controlo das suas carreiras.