Softwares de Gestão

 

 

 

 

Softwares de Gestão

 

 

 

Wintouch

Garantindo um fluxo documental totalmente integrado, o que reduz a um mínimo a necessidade de operações redundantes através da ligação automática entre os diversos módulos (libertando os recursos necessários à gestão diária) o ERP é também o suporte de toda a informação de natureza legal e fiscal (através dos seus módulos de Contabilidade, Recursos Humanos e Imobilizado), havendo uma recolha totalmente automatizada de toda a informação necessária à apresentação perante a administração fiscal.

Esta solução caracteriza-se por uma absoluta uniformidade de utilização e de interface em todos os seus componentes, reduzindo tempos de formação e melhorando a experiência de utilização, com os consequentes ganhos de produtividade.

VERSÕES MINI, START, LITE e PRO

As nossas soluções estão disponíveis em 4 níveis de especificações: MINI, START, LITE e PRO. Este nivelamento permite a adaptação do produto às reais necessidades de cada empresa, mantendo um preço competitivo através da disponibilização das funcionalidades de que a empresa realmente necessita, evitando comprar opções de que não precisa.

Uma empresa de menor dimensão poderá começar por adquirir uma versão MINI, START, LITE, podendo em qualquer momento, com uma simples troca de licença e com total compatibilidade dos dados, evoluir para uma das versões seguintes (START, LITE ou PRO).

Há assim uma total protecção do seu investimento e adaptação total à dimensão do seu negócio. Em caso de dúvida sobre o nível que necessita, poderá sempre optar pelo nível mais baixo. O seu investimento está protegido pelo facto da evolução para o nível seguinte se fazer mediante pagamento da diferença de preços entre níveis.

 

Primavera

Um ERP inteligente para negócios com futuro.

Negócios com futuro não se constroem com soluções do passado. Com a tecnologia certa, o seu negócio tem muita margem para crescer. Só precisa de juntar o seu know-how a um ERP inteligente que ajuda a levar o seu negócio mais além.

Nunca, até hoje, um sistema central de gestão desempenhou um papel tão ativo na criação de valor.

Agora já pode aumentar a produtividade e acompanhar as exigências do mercado, através do seu software de gestão híbrido, que promove a integração entre soluções Cloud e soluções instaladas.

 

 

 

As operações são mais rápidas.

Os dados mais rigorosos.

E as equipas mais produtivas.

Acelere rumo à era dos negócios inteligentes com o ERP PRIMAVERA Professional:

  • Aceda a mecanismos que simplificam a implementação do RGPD
  • Acompanhe a evolução legal e fiscal sem preocupações
  • Integre facilmente o ERP com várias aplicações e plataformas
  • Obtenha uma gestão central e coesa do negócio
  • Aceda a uma app que lhe dá acesso à informação em qualquer lugar
  • Usufrua de inteligência artificial que auxilia na condução do negócio
  • Beneficie de um assistente de negócio que torna tudo mais rápido

WINTOUCH ASSISTÊNCIAS

WINTOUCH Assistências é uma aplicação destinada a empresas que prestam serviços de assistência técnica, manutenção e reparação. Para além de permitir a gestão de todo o parque de equipamentos e acessórios, dos números de séries, das garantias e contratos de manutenção, fornece ainda todos os mecanismos de controlo da equipa de técnicos. É dotado de um completo conjunto de quadros de gestão, que fornecem detalhadas análises da rentabilidade da empresa sob os mais variados critérios.

 

WINTOUCH COMERCIAL

WINTOUCH Comercial é a ferramenta base na gestão da sua empresa. Integrado no ERP, assegura todas as operações correntes do dia a dia da empresa, fornecendo ao gestor todas as ferramentas necessárias à tomada de decisões no seu dia a dia.

Certificada pela DGCI ao abrigo da portaria 363/2010, esta aplicação cumpre todos os requisitos fiscais actualmente em vigor nos mercados onde é comercializado.

 

WINTOUCH CLÍNICAS

WINTOUCH Clínicas é um avançado sistema de gestão e informação médica, de fácil uso, destinado a Consultórios, Clínicas Médicas e Clínicas Hospitalares de Pequena e Média dimensão.

O aspecto principal desta aplicação é o facto da componente de facturação e relação com os subsistemas de saúde (eg. ADSE) e seguradoras ser totalmente automatizado.

 

WINTOUCH CONTABILIDADE

WINTOUCH Contabilidade é uma solução que permite o tratamento informatizado de Contabilidades organizadas. Esta aplicação reponde de forma eficaz aos desafios impostos pela administração fiscal dando, em simultâneo, toda a informação de gestão necessária ao dia a dia.

 

WINTOUCH DOCS

WINTOUCH DOCS é uma aplicação que lhe permite armazenar, de forma digital, os mais variados documentos da empresa. A aquisição dos documentos pode ser efectuada usando os vários meios existentes hoje em dia (scanners, máquinas fotográficas, webcam’s, etc…)

 

 WINTOUCH GESTÃO DE ATIVOS

WINTOUCH Gestão de Ativos é uma aplicação que para além do tratamento do ciclo de vida de um Bem do Imobilizado, emissão de mapas fiscais, de processamentos de amortizações e reavaliações, pretende também ser uma ferramenta que auxilie o responsável pela gestão do imobilizado de uma empresa na sua tomada de decisão.

 

WINTOUCH FILIAIS

WINTOUCH Filiais permite-lhe sincronizar toda a informação da sua organização, no caso de estar dispersa geograficamente e não ter a possibilidade de ter os diferentes locais on-line.

  

WINTOUCH HOTELARIA

WINTOUCH Hotelaria é um ERP destinado à gestão de unidades hoteleiras de pequena e média dimensão.

 

WINTOUCH MENSAGENS

WINTOUCH Mensagens é uma aplicação que lhe permite fazer a gestão do envio de mensagens e promoções através de SMS.

  

WINTOUCH MOBILE

WINTOUCH Mobile é um produto destinado à gestão dos serviços de pré-venda e auto-venda das forças de venda móveis das empresas.

 

WINTOUCH OFICINAS

WINTOUCH Oficinas é uma aplicação destinada a empresas que prestam serviços de manutenção e reparação de veículos. Para além de permitir a gestão de todo o parque de veículos, peças e acessórios, dos números de séries, das garantias e contratos de manutenção, fornece ainda todos os mecanismos de controlo da equipa de técnicos.

 

WINTOUCH RECURSOS HUMANOS

WINTOUCH Recursos Humanos é uma aplicação que, para além do processamento dos vencimentos dos Funcionários e Independentes, da satisfação das obrigações fiscais, pretende também ser uma ferramenta que auxilie o responsável pela gestão dos recursos humanos de uma empresa nas suas tomadas de decisão.

PRIMAVERA – GESTÃO PROFISSIONAL

A solução PRIMAVERA Professional é o motor das PME que exigem o sucesso como resultado final. Uma tecnologia inovadora que integra os ambientes Cloud e On-premises simplifica o acesso à informação.

PRIMAVERA EXECUTIVE

Um sistema de gestão global, inteligente, integrado, tecnologicamente preparado para integrar com qualquer sistema, plataforma ou aplicação e fácil de adaptar à realidade da sua empresa são as bases para tornar a gestão do seu negócio mais simples, mais ágil e mais eficiente.

PRIMAVERA – JASMIN EXPRESS

O Jasmin é o software cloud, expert em gestão que, além de faturar, ajuda com indicadores de gestão sobre o futuro do seu negócio. Como não tem de instalar no seu computador, facilmente acede em qualquer lugar e em qualquer dispositivo móvel.

PRIMAVERA – JASMIN 

O Jasmin é um software de gestão cloud fácil de usar.
A toda a hora e em qualquer lugar, poderá controlar os ciclos de compra e venda do seu negócio, cobrar mais rápido aos seus clientes, acompanhar as contas correntes e otimizar a gestão de inventário e armazéns.

 

PRIMAVERA – STARTER

Com a solução PRIMAVERA Starter agiliza toda a atividade comercial, desde a entrada de artigos em armazém, passando pela gestão de Caixa, controle de Contas Correntes, Inventário, até à análise de resultados.

 

PRIMAVERA – TLIM

O Tlim Express é o software de faturação da PRIMAVERA para estabelecimentos de Comércio a Retalho. Todo o know-how e conhecimento do mercado português, conquistado ao longo de mais de 20 anos, está refletido nesta solução sólida, simples e muito prática, desenhada exclusivamente para o setor.

PRIMAVERA – PSSST! EXPRESS

O Pssst! Express dispõe de um sistema de menus dinâmico que facilita a gestão de valores diferenciados conforme os ingredientes, a composição estática e dinâmica de artigos, a definição de preços por sala, por cliente, por hora (happy hours) ou dia da semana, descontos e promoções.