
O marketing digital é o uso de técnicas de marketing em canais e plataformas digitais para promover produtos ou serviços e alcançar objetivos de negócios. Algumas das técnicas comuns de marketing digital incluem:
- SEO (Search Engine Optimization) – otimização de sites para melhorar a classificação nos resultados de pesquisa.
- Mídias sociais – uso de plataformas sociais, como Facebook e Instagram, para promover produtos ou serviços e interagir com clientes.
- E-mail marketing – envio de e-mails para uma lista de assinantes com o objetivo de promover produtos ou serviços e fidelizar clientes.
- Publicidade online – compra de espaço publicitário em sites ou plataformas digitais, incluindo display, anúncios em buscas e vídeos.
- Conteúdo de marketing – criação e distribuição de conteúdo útil e relevante para atrair e engajar clientes potenciais.
- Análise e mensuração – uso de ferramentas para medir o desempenho das campanhas de marketing digital e ajustá-las com base nos resultados.
Encontre o que procura , entre em contacto.
Comentários recentes